REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 27 de junho de 2017

Durante entrevista, Lula afirma: “Se eu for condenado, não vale a pena ser honesto no Brasil”

Nesta terça-feira, 27, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante entrevista à Rádio Itatiaia, em Minas Gerais, afirmou que, se ele for condenado na Lava Jato, “não vale a pena ser honesto no Brasil”. Ele foi indagado sobre uma possível condenação em uma das ações  penais que está nas mãos do juiz federal Sério Moro, responsável pelos processos relativos à Operação Lava Jato na primeira instância.

“[…] se tiver uma decisão que não seja a minha inocência […] Eu quero dizer para você que não vale a pena ser honesto neste país. E quero dizer que não vale a pena você ser inocente, porque ser inocente é você não dar aos acusadores o direito de prova. Então, eles ficam nervosos e vão te acusar mesmo que não tenham provas”, disse. (Do Repórter Ceará com Portal UOL)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo