quarta-feira, 28 de junho de 2017

Duas residências são furtadas em menos de doze horas, em Quixeramobim

Após o caso de arrombamento seguido de furto contra uma Igreja Evangélica, no Conjunto Esperança, a Polícia Militar de Quixeramobim registrou outros dois casos de furto contra residências, na sede do município.

O primeiro ocorreu por volta das 17h45min, de ontem, 27, na Rua Maria Saraiva, no bairro José Airton Machado (Rodoviária), quando a proprietária, de 55 anos, comunicou que haviam furtado de sua residência uma TV, um receptor, um tablet e dois cartões de créditos.

Já na madrugada de hoje, 3h30min, no bairro Monteiro de Moraes, outra residência foi furtada. O proprietário, de 33 anos, comunicou que levaram do local uma bolsa contendo documentos e cartões e dois aparelhos celulares.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo