quarta-feira, 14 de junho de 2017

Delegacia de Quixeramobim volta a atividade após quatro dias fechada

A Delegacia de Quixeramobim permaneceu, desde o último sábado, 10, até ontem, 13, com as portas fechadas, fato que ocorre costumeiramente em feriadões no município.

Na última sexta-feira, por exemplo, o órgão encerrou suas atividades às 18 horas e só voltou à ativa nesta quarta-feira, 14. Vale ressaltar que, na segunda-feira, 12, houve somente expediente interno.

Nesse período, qualquer ocorrência que necessitasse da ação da Polícia, deveria ser levada para a Delegacia Regional em Quixadá, desde perda de documentos até um Boletim de Ocorrência.

No encaminhamento de ocorrências para Quixadá, policiais e viaturas de Quixeramobim se dirigem à cidade vizinha, desfalcando o contingente local. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo