sexta-feira, 16 de junho de 2017

Corpus Christi: Católicos de Milhã confeccionam tapete com quase 1Km de extensão

Ontem, 15, a Paróquia Imaculada Conceição, em Milhã, celebrou o dia de Corpus Christi com a exposição de tapetes, que se estendiam por quase um quilômetro, no percurso da procissão com Santíssimo Sacramento.

Segundo o Padre Francisco Ernandir, foram vários meses de trabalho. A confecção e exposição dos tapetes já se tornou tradicional na cidade. O sacerdote reforça que, foram confeccionados 310 tapetes neste ano.

“Esse trabalho é realizado por todas as comunidades rurais, bairros, pastorais e movimentos, escolas, secretarias municipais e grande número de voluntários”, explica o Padre. (Do Repórter Ceará – Foto: Francisco Ernandir)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo