REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Comitiva cobra reabertura da Agência do Banco do Brasil de Madalena

Desde novembro do ano passado, que moradores de Madalena não contam mais com o funcionamento da agência do Banco do Brasil. Naquela ocasião, bandidos invadiram a unidade bancária e tentaram incendiar a mesma.

De acordo com o vereador Gilvan Sales, vice-presidente da Câmara Municipal, uma comitiva liderada pela prefeita Sônia Costa, contado com a participação de outros vereadores e até mesmo de comerciantes, estiveram, na última terça-feira, 06, na Superintendência do BB, em Fortaleza.

Anteriormente, a gestora e vereadores já estiveram em Brasília tratando do mesmo assunto. Desta vez a Superintendência garantiu, no prazo de 60 dias, que deverá definir a situação da agência. Ao Município ficou a incumbência de apresentar uma espécie de plano de segurança. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo