REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Coice: Homem morre ao tentar praticar sexo com jumenta

Um caso um tanto quanto inusitado, porém, não excepcional, foi registrado na cidade de Patos, no Estado da Paraíba, no início da semana. Segundo informações de blog's da região, o corpo de um homem foi encontrado despido, ao lado, de uma jumenta. A suspeita é que o mesmo tentou praticar sexo com o animal e sofreu um coice nos testículos, vindo a óbito.

O homem foi identificado por Cícero da Nóbrega, 20 anos, popularmente conhecido por “Deca Batalhão”, que residia naquele município. O caso ocorreu nas proximidades da Igreja de Santo Expedito, no bairro Dona Melindra.

Segundo populares, o corpo de Deca foi encontrado sem camisa e com as calças à altura dos joelhos. A Polícia foi acionada e o corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda conforme alguns moradores, Deca seria acostumado a prática de zoofilia, ou seja, sexo com animais.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo