quarta-feira, 14 de junho de 2017

Ceará sai na frente, mas cede virada para o Santa Cruz e perde chance de entrar no G-4 da Série B

Os outros resultados da noite ajudaram e bastava uma vitória para o Ceará terminar a 7ª rodada da Série B do Brasileiro no G-4, mas o Vovô não fez sua parte. Na noite desta terça-feira, 13, o Alvinegro até saiu na frente, mas sofreu a virada do Santa Cruz, foi derrotado por 3 a 1 e saiu do Castelão sob vaias da torcida.

Com o resultado, o Ceará se manteve com 10 pontos e perdeu duas posições na tabela, encerrando a rodada na 8ª colocação. Uma vitória faria o time ficar em 4º, posição que ficou justamente o Santa Cruz graças a vitória.

O Vovô volta a campo na próxima sexta-feira, 16, novamente no Castelão, para enfrentar o Luverdense, às 20h30min. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo