REDIRECIONAMENTO

sábado, 17 de junho de 2017

Casos de chikungunya devem cair após período chuvoso, diz SMS

Com 20.864 confirmações de febre chikungunya em Fortaleza (até o último dia 9 de junho), a expectativa da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) é que haja redução no número de casos a partir do segundo semestre. A projeção do órgão se baseia na experiência de acompanhamento, em anos anteriores, da ocorrência de dengue, também transmitida pelo Aedes Aegypti.

No entanto, o alerta para a epidemia continua, tendo em vista que a febre é uma doença nova no Ceará. Por isso, as ações de conscientização para controle do mosquito vetor e vistoria domiciliar serão realizadas até o fim de julho. Na manhã de ontem, o bairro Montese recebeu as ações de educação em saúde e limpeza dos quintais. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo