REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Bandidos invadem loja de eletrônicos e roubam mais de 40 celulares no Centro de Fortaleza

Uma loja de eletrônicos foi arrombada e assaltada por bandidos na noite desta quinta-feira (15), no Centro de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento da Capital (CPC), cerca de cinco homens participaram do crime. Um ficou dentro do carro e segundo a polícia outros quatro arrombaram e entraram no estabelecimento que fica na Rua Barão do Rio Branco.

A polícia apurou com um responsável pela loja que mais de 40 celulares foram levados pelo grupo que fugiu em um veículo de cor preta. A polícia afirmou que vai utilizar as câmeras de segurança da loja para investigar e reconhecer os ladrões. Até a manhã desta sexta-feira (16), ninguém foi preso. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo