REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Assessora parlamentar da AL é morta a tiros quando chegava em academia

Na manhã desta sexta-feira, 09, uma assessora parlamentar, que trabalhava na Assembleia Legislativa (ALCE), foi morta a tiros, em Fortaleza.

Segundo a Polícia, Sandra Rafaela Jefferson Bastos, 29 anos, estava chegando em uma academia de ginástica na Avenida Mozart Lucena (Bairro Vila Velha), quando foi abordada por dois homens em uma moto. Um dos suspeitos desceu da moto e efetuou pelo menos quatro tiros.

Os primeiros levantamentos do crime, de acordo com a Polícia, foi realizado pelas equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense (Pefoce). Um inquérito policial será instaurado para investigar a motivação do homicídio. Até o momento, ninguém foi preso. (Do Repórter Ceará com G1 / Foto: Facebook)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo