REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 27 de junho de 2017

Após 7 anos fechado, Tiro de Guerra de Quixadá será reativado

A Prefeitura de Quixadá comunicou ao Comando da 10ª Região Militar sua intenção em reativar os serviços do Tiro de Guerra (TG) no município, que tem como objetivo a formação de atiradores do Exército Brasileiro, além de prestar um importante papel no exercício da cidadania dos jovens.

No Sertão Central, apenas Quixeramobim conta com o TG em funcionamento. O Tiro de Guerra de Quixadá foi desativado há 7 anos. A Prefeitura de Quixadá não revelou mais detalhes do retorno da unidade ao município.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo