REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 7 de junho de 2017

AO VIVO: Julgamento da chapa Dilma-Temer


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realiza neste momento o julgamento da chapa Dilma-Temer, que poderá levar a diferentes resultados, a depender de como vai se posicionar a maioria dos sete ministros da Corte.

A sentença final poderá levar à condenação ou à absolvição, conjunta ou separada, dos dois integrantes da chapa vitoriosa em 2014. Além disso, as punições também podem ser diferentes, bem como suas consequências políticas na sucessão da Presidência.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com G1

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo