quarta-feira, 14 de junho de 2017

Aécio Neves perde salário, carro oficial e verba indenizatória do Senado

Depois de ter o mandato suspenso por decisão do ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal e perder o direito de atuar como parlamentar, o senador Aécio Neves também não poderá mais utilizar o carro oficial, não terá mais direito a verba indenizatória e nem ao salário de parlamentar. A decisão de suspender a remuneração e a estrutura de gabinete do presidente licenciado do PSDB foi tomada pela Mesa Diretora do Senado e comunicada pelo presidente da Casa, Eunício Oliveira (PMDB-CE), com ofício enviado ao STF nesta quarta-feira (14). (Do Congresso em Foco)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo