REDIRECIONAMENTO

domingo, 11 de junho de 2017

5ª edição da Corrida de Santo Antônio movimenta manhã deste domingo, 11


A Prefeitura de Quixeramobim, através da Secretaria de Esportes do município, realizou neste domingo, 11, a 5ª edição da tradicional Corrida de Santo Antônio.
Os competidores se reuniram em frente a Igrejinha do Bonfim, de onde foi dada a largada, e as provas foram divididas em duas modalidades: Caminhada (2,5 km) e corrida (5 a 10 km).
Considerada uma das maiores de todos os tempos, a competição reuniu pessoas de diversas cidades, como Fortaleza, Quixadá e Juazeiro do Norte, como também, contou com a presença de lideranças políticas, como o prefeito municipal, Clébio Pavone, e secretários. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo