REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 25 de maio de 2017

WhatsApp: “Fale com o secretário” começa funcionar nesta quarta-feira (24)

Com o objetivo de ser mais um canal de denúncias da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e de aproximar a população do secretário André Costa, está disponível a partir desta quarta-feira (24) o número de Whatsapp (85) 98439-2904. A ferramenta funcionará em horário de expediente, das 8 horas ao meio-dia e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

A iniciativa funciona como um meio para o recebimento de denúncias, sugestões, elogios, reclamações, entre outros. Por meio do aplicativo, as informações repassadas podem ser enriquecidas com o envio de fotos e vídeos. O aplicativo funcionará também como um complemento do serviço de disque-denúncia 181 da SSPDS.

“A participação dos cidadãos é extremamente importante para o nosso trabalho. Segurança pública não se faz só com polícia, mas com o envolvimento das pessoas que querem viver em um estado mais pacífico. Por isso, chamo todos para fazerem parte dessa parceria e contribuir conosco. Participem e ajudem a Segurança Pública a combater o crime no Ceará”, destaca o secretário André Costa.

A SSPDS ressalta que a ferramenta não substitui o número 190 da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e não é o canal adequado para comunicar ocorrências em andamento e solicitar atendimento de viaturas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil ou Perícia Forense. (Da Ascom)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo