REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 11 de maio de 2017

"Você, prefeito por um dia" chega ao Bairro Antônio Cisnando nesta segunda, 15

O Ponto de Vista, da Canudos FM, traz nesta segunda-feria, 15 de maio, o quadro: "Você, prefeito por um dia", no Bairro Antônio Cisnando. Região da cidade onde abriga diversas comunidades como: Vila União, Vila São Paulo e Matadouro.

O quadro pretende ouvir os moradores sobre suas queixas, seus principais problemas e ainda sugerir novas iniciativas que melhorem a convivência dos moradores daquele bairro. O programa vai ao ar a partir das 11 horas da manhã. Para participar basta mandar áudio através do (88) 9 8883-6340 ou ligar para (88) 3441-3592.

Você morador do Antônio Cisnando, o que faria se fosse prefeito por um dia? Participe!

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo