REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 5 de maio de 2017

VC cursos profissionalizantes traz seis cursos para Quixeramobim

VC cursos, cursos profissionalizantes traz para Quixeramobim, uma oportunidade imperdível. Para você que quer se profissionalizar faça seis cursos em três dias. Cursos de: Atendente, recepcionista, telemarketing, auxiliar de escritório, auxiliar administrativo e promotor de vendas.

As matrículas serão realizadas somente na segunda-feira, 8  de maio, das 8 às 16 horas, no Hotel Veredas do Sertão. Para se matricular, basta levar dois quilos de alimentos no ato da matrícula. Os cursos terão certificado válido em todo o Brasil e poderão ser realizados no período da manhã, tarde ou noite.

Para maiores informações: (82) 9.8234-3773 ou (82)  9.9307-9042

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo