REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 29 de maio de 2017

UNICATÓLICA realizará a XVII Mostra de Psicologia do SPA

A UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá realizará a Mostra de Psicologia do SPA, entre os dias 29 de maio e 01 de junho. Trata-se de um evento tradicional no curso de Psicologia da IES, sendo realizado semestralmente, estando, no presente semestre, 2017.1, em sua 17ª edição.

A Mostra é uma oportunidade de o curso divulgar à comunidade acadêmica o trabalho desenvolvido pelos alunos estagiários do curso, durante as práticas de estágio profissionalizante, realizadas no último ano da graduação. Nesta edição, a Mostra incluirá na sua programação a apresentação dos projetos desenvolvidos pelos alunos do 1º ao 8º semestre, junto às disciplinas de Práticas Integrativas.

Constitui-se, portanto, como importante momento de socialização dos conhecimentos adquiridos pelos alunos durante sua formação e serve de incentivo à produção científica, por se configurar como um evento em que todos os alunos do curso participarão ativamente. Além disso, demonstra o grande impacto que o curso de Psicologia da UNICATÓLICA tem na região.

CLIQUE AQUI e confira maiores informações sobre a UNICATÓLICA.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo