REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 3 de maio de 2017

UNICATÓLICA realiza seleção para transferidos e graduados

A Reitoria e a Pró-Reitoria de Graduação e Extensão da UNICATÓLICA tornam público o Edital que regula a seleção para ingresso de transferidos e graduados para o semestre 2017.2, disponibilizando 356 vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia de Produção, Farmácia, Filosofia (Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet e Teologia.

As solicitações para a admissão nos cursos oferecidos deverão ser feitas no Setor Acadêmico da UNICATÓLICA até o dia 30 de junho de 2017. Os resultados do processo serão divulgados nos flanelógrafos da IES e no portal unicatolicaquixada.edu.br, no dia 21 de julho de 2017. Ainda, as matrículas dos candidatos classificados serão efetuadas na Secretaria de Alunos da UNICATÓLICA, entre os dias 10 e 25 de julho, no horário das 08h às 17h30min, com a documentação exigida no edital.

CLIQUE AQUI e confira o EDITAL.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo