REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 9 de maio de 2017

UNICATÓLICA realiza aula inaugural dos cursos de Pós-Graduação

A UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá realizou, no dia 06 de maio, a aula inaugural dos cursos de Pós-graduação em Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica, Fisiologia do Exercício na Saúde e no Desempenho e Gestão Financeira Controladoria e Auditoria.

O curso de Pós-graduação em Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica objetiva tornar o profissional de saúde capaz de reconhecer e resolver problemas, pensar, desenvolver e atuar preventivamente, avaliar resultados e compreender bases científica e tecnológicas na área do medicamento, promovendo a qualificação destes profissionais e sua interação com os pacientes.

O curso de Pós-graduação em Fisiologia do Exercício na Saúde e no Desempenho objetiva proporcionar a capacitação, ampliação e aprimoramento, em nível de excelência, para o exercício de funções e atribuições relativas a elaboração, estudo e acompanhamento de exercícios físicos voltados às mais diversas populações.

O curso de Pós-graduação em Gestão Financeira Controladoria e Auditoria objetiva proporcionar a ampliação e o aprimoramento dos conhecimentos em geral na área contábil-financeira, mediante a transmissão de ferramentas e conhecimentos práticos que vão desde o uso dos instrumentos tradicionais de gestão financeira aos mais sofisticados métodos de avaliação de risco e de inteligência em finanças e controle.

O momento de recepção das novas turmas, no período da manhã, ocorreu no Auditório Rachel de Queiroz e contou com a Palestra “Fazer acontecer”, ministrada pelo Coach e Coordenador do Curso de Ciências Contábeis da UNICATÓLICA, Prof. Douglas Willyam.Após a palestra, os alunos realizaram o cadastro biométrico e, no período da tarde, assistiram as primeiras aulas.

CLIQUE AQUI e confira maiores informações sobre os cursos de Pós-graduação da ÚNICATÓLICA.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo