REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 15 de maio de 2017

UNICATÓLICA promove XII Semana de Enfermagem

O curso de graduação em Enfermagem da UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá está realizando, entre os dias 15 a 18 de maio, a XII Semana de Enfermagem que possui como guia temático norteador o tema da 78ª Semana Brasileira de Enfermagem: Boas Práticas de Enfermagem e a Construção de uma Sociedade Democrática.

A proposta consiste na integração do corpo discente e docente do Curso de Enfermagem da UNICATÓLICA, a qual será possível graças à realização de atividades acadêmicas e de extensão que serão desenvolvidas na comunidade. Essas atividades serão efetuadas com o apoio dos professores e preceptores do curso.

O evento da semana de enfermagem, portanto, é mais uma iniciativa que vislumbra o espírito de pertencimento do aluno e dos professores do curso, bem como uma oportunidade de alcançarmos maior coesão e alinhamento de propósitos. Pretende-se, assim, ampliar a visibilidade do curso no contexto social e seu compromisso com uma saúde melhor.

CLIQUE AQUI e confira a programação.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo