REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Sertão Central Atacarejão reúne em evento mais de 200 representantes comerciais de Quixeramobim e região

Rodrigo Oliveira, Diretor-Presidente da empresa
O município de Quixeramobim receberá, em breve, uma das maiores empresas de vendas no Atacado e Varejo de todo o Ceará, o Sertão Central Atacarejão.
Com instalações prestes a serem inauguradas, às margens da CE 060, na Pompeia, o grupo reuniu em um coquetel na noite desta quarta-feira, 17, no Hotel Veredas do Sertão, mais de 200 representantes comerciais, de diversas marcas, para mostrar o conceito de loja, objetivos da empresa, suas negociações com fornecedores e clientes de forma transparente, e seu interesse de levar desenvolvimento e inovação para a cidade de Quixeramobim e de toda a região do Sertão Central.
Durante o evento, Rodrigo Oliveira, Diretor-Presidente da empresa, destacou que o empreendimento não só auxiliará no desenvolvimento econômico do município, mas ainda fomentará o desenvolvimento social, com a oportunidade de geração de emprego e renda para profissionais quixeramobinenses.
Por estar encravado no coração do Estado, o município de Quixeramobim será palco de grandes negociações do ramo de Atacado e Varejo, proporcionando um fomento maior ao comercio local e regional, ao passo de que seja possível, por meio de práticas formativas, a mudança no perfil de quem compra e vende mercadorias na cidade.
Ao final do encontro, o grupo de empresários, funcionários e representantes, conheceram as instalações do empreendimento. Os setores, a parte administrativa, o centro de negociação com grandes marcas, foram inspecionados. Segundo Rodrigo, a intenção é realizar a inauguração do Sertão Central Atacarejão no mês de junho.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante. 

2 comentários :

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo