REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Senador Pompeu: Homem é assassinado a tiros em posto de combustíveis

Na madrugada desta quinta-feira, 11, o vigilante Francisco Sirlânio Rodrigues, 29 anos, mais conhecido por “Alemão”, foi assassinado a tiros em seu local de trabalho, um posto de combustíveis no Centro de Senador Pompeu.

De acordo com informações da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 3 horas. Francisco foi atingido por cinco disparos, nas costas e no ombro. Os autores do crime foram dois homens que estavam em uma motocicleta.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital. Amigos do vigilante afirmam que ele era divorciado, e tinha um filho pequeno.

O motivo do crime não foi informado pela Polícia. Os criminosos ainda não foram identificados. O caso será investigado pela delegacia regional da Polícia Civil em Senador Pompeu.

No início da manhã do dia anterior, 10, o mesmo posto em que o vigilante trabalhava foi assaltado, por dois homens em uma motocicleta Honda Bros.

Segundo a Polícia, um dos assaltantes é magro, alto, louro e de pele clara. Já o comparsa é baixo e moreno. Foram roubados R$ 200,00 do frentista.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo