sábado, 27 de maio de 2017

Secretário da Segurança comanda operação para reduzir ocorrências de poluição sonora

Uma operação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em parceria com a Prefeitura de Fortaleza, busca reduzir a demanda de ocorrências relacionadas à poluição sonora. A ação teve início na noite desta sexta-feira, 26, com a participação do secretário André Costa, na Área Integrada de Segurança (AIS) 2, que engloba bairros como o Conjunto Ceará e o Bom Jardim.

Segundo o secretário, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) recebe, por fim de semana, uma demanda de 1.500 ligações de denúncia contra carros de som. "Isso acaba impactando no policiamento da cidade. Em vez de fazer saturação, abordar, buscar armas, atuar contra homicídios, assaltos, vai para operação de som alto, e essas operações demoram", comentou André Costa.

Participam da operação policiais militares, bombeiros, guardas municipais, peritos, agentes de trânsito e fiscais da Prefeitura. A ação também será realizada nas AIS 3, 4, 5 e 6. As intervenções serão intensificadas aos fins de semana. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo