REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Secretaria de Cultura de Quixeramobim promoverá aulas de arte gratuitas; Inscrições seguem até sábado

A Secretaria de Cultura e Turismo de Quixeramobim lançou, na última terça-feira, 02, o Projeto ARTcultura, que promove aulas gratuitas nas áreas musical (violão, teclado, flauta e canto) e artes cênicas (dança clássica e regional, artesanato, teatro e arte circense).

A idade mínima para os participantes é de 10 anos. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas até o dia 06/05 (sábado). Vale ressaltar que são necessários para a inscrição os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. No caso de menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsável.

Segundo a secretária de cultura, Ruanna Fernandes, ao final do curso os participantes receberão certificado.

Serviço:
Local das inscrições: Secretaria de Cultura e Turismo de Quixeramobim - Rua Cônego Aureliano Mota (Casa de Antônio Conselheiro)
Horário: 7h30 às 11h30 e de 13h30 às 17h30

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo