quinta-feira, 4 de maio de 2017

Sanfoneiro do Uruquê faz sucesso e vai parar no Forrobodó, da TV Diário

Se você chamá-lo por Francisco Cleilson Lourenço da Silva, certamente ele não responderá. Mas, se você disser Cojack, aí sim.

De família humilde e batalhadora, o jovem do Uruquê, zona rural de Quixeramobim, tem feito sucesso nos bares e eventos da cidade e da região devido seu taleto com um instrumento típico do Nordeste, a sanfona. Cojack Silva, como assim se apresenta, tem tido fama dada principalmente ao seu jeito simples de se apresentar e agradar seu público.

Com agenda de shows, felizmente, repleta de apresentações, o menino do Uruquê arrumou espaço, no dia 17 de abril, para participar de um dos mais tradicionais programas de forró do Ceará, o Forrobodó, da TV Diário. Em postagem nas redes sociais o sanfoneiro revelou: "O primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você".

Sucesso, Cojack!

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo