sexta-feira, 19 de maio de 2017

Rádio Campo Maior comemora 29 anos de fundação

Era uma manhã de quinta-feira. Dia 19 de maio de 1988. Os quixeramobienses amanheciam com uma nova amiga, uma nova parceira. Era o principal assunto da cidade e do sertão. Desde então, os lares de Quixeramobim e de mais de 30 municípios da região Centro passaram a receber o sinal de uma das mais importantes emissoras do Estado do Ceará: a Rádio Campo Maior AM 840.

Foi em 27 de julho de 1987 que a emissora obteve sua ortoga. Quase um ano depois, em 20 de abril de 1988, a Rádio Campo Maior entrou em fase experimental e foi inaugurada no mês seguinte. Com um jornalismo sério, programação voltada para a valorização de nossa gente e dando espaço ao exercício da cidadania, a emissora completa 29 anos de fundação nesta sexta-feira, 19 de maio.

A Campo Maior é uma das emissoras de maior audiência no Sertão Central. Com transmissão em tempo real também via internet, a 840 é reconhecida no mercado da radiodifusão cearense pelo profissionalismo e investimento constante em tecnologia e na profissionalização de seus colaboradores.

Desde sua fundação a emissora tem primado pela ampla prestação de serviços à população da região, como lembra seu diretor-presidente, Sérgio Machado: “Queremos agradecer a cada um de vocês o carinho e o reconhecimento ao trabalho da nossa Rádio Campo Maior, essa emissora que tem o orgulho de, em quase três décadas, ter implantado no sertão central do Ceará uma forma de comunicar e prestar serviços à população, promovendo a cidadania e a participação popular. O rádio, esse companheiro através do qual construímos diariamente essa história de amor a comunicação, é a nossa principal ferramenta para oportunizar o acesso à informação, cultura e entretenimento à nossa comunidade”.

A Rádio Campo Maior tem uma imensa gratidão a todos que constroem conosco sua história. É para vocês que damos o melhor e é com vocês que contamos para continuarmos levando alegria e informação todos os dias e comemorarmos juntos muitos aniversários.

Acompanhe a palavra do diretor-presidente, Sérgio Machado:




Muito obrigado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo