REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Quixeramobinense representa o Sertão Central em maior evento de moda da América Latina

O estilista quixeramobinense Caio Nascimento, representa o Sertão Central na 18° edição do maior evento de moda autoral da América Latina, o Dragão Fashion Brasil, que pela primeira vez na história contará com um representante vindo do Sertão.

A abertura do evento aconteceu no início da noite desta quarta-feira, 24, no Terminal Marítimo de Passageiros, em Fortaleza, trazendo o conceito  “Viva Essa Festa”.

A programação se estenderá até o próximo sábado, 27, e vai abranger diversos aspectos da cultura, gastronomia e música, através da integração com a moda.

Para saber mais sobre a história de Caio, clique aqui e confira a matéria exclusiva do Blog SerTão Para Ser do Ceará.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo