segunda-feira, 29 de maio de 2017

Quixeramobim registra segundo homicídio à bala em dois dias

Neste domingo, 28, por volta das 16h10min, mais um homicídio foi registrado em Quixeramobim. O fato ocorreu na estrada que dá acesso a localidade de Olho D'água do Forno.

A vítima foi identificada como sendo o motorista Hugo dos Santos Fernandes, 23 anos, natural de Baturité. O mesmo foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo, que atingiram as costas, cabeça e a região das axilas. Os motivos do crime ainda são desconhecidos.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Este foi o segundo homicídio registrado no município apenas neste final de semana. O primeiro ocorreu no sábado, 27, quando Carlos Alexsandro de Queiroz Brito foi assassinado com disparos de arma de fogo na calçada de sua sogra, na rua Cícero Alencar Araripe, no Centro. Carlos Bandeira, como era conhecido, trabalhava atualmente no setor administrativo da Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim e já prestou serviço ao Instituto Médico Legal (IML).

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo