REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Quixadá: Jovem estudante de odontologia morre em acidente

Na madrugada deste domingo, 07, em Quixadá, uma colisão seguida de capotamento resultou na morte de Lucas Ribeiro Pompeu, 23 anos, estudante de odontologia prestes a se formar.

Lucas conduzia um veículo de modelo Siena pela Rua José de Queiroz Pessoa, no Bairro Planalto Universitário, nas proximidades da Faculdade de Educação, Ciência e Letras do Sertão Central (FECLESC) quando bateu na traseira de um automóvel de modelo S10, capotando em seguida.
O jovem ficou preso às ferragens e teve morte imediata. A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Corpo de Bombeiros do município de Quixeramobim, que fez a retirada do corpo da vítima.

Nas redes sociais, é grande a comoção de familiares e amigos da vítima.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo