quinta-feira, 4 de maio de 2017

Quadrilha acusada de assaltos em Morada Nova é desarticulada nesta quarta-feira, 03

Nesta quarta-feira, 03, equipes da Polícia Civil e Militar conseguiram prender uma quadrilha acusada de vários assaltos no município de Morada Nova. Segundo informações da Polícia, o grupo de assaltantes era formado por quatro homens e uma mulher.

Ontem, um dos suspeitos, Leonardo Lins Cavalcante, mais conhecido como Leozin, foi preso após assaltar uma loja e roubar uma motocicleta.

Ainda segundo a Polícia, Leonardo confessou ter praticado os assaltos juntamente com um comparsa, Raimundo Adriano Silva, que está foragido. Durante a operação, Maria Fabiane Almeida Matos também foi presa, suspeita de integrar a quadrilha. Outros dois suspeitos, Hermesson Ferreira de Oliveira Costa e Miquéias Saraiva da Silva se apresentaram na delegacia de Morada Nova.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo