REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Professor José Artur Costa é homenageado nos 29 anos da Rádio Campo Maior

Nesta sexta-feira, 19, durante a comemoração do 29º aniversário da Rádio Campo Maior AM 840, o professor José Artur Costa foi homenageado por seus companheiros de emissora, com um quadro simbólico pelo Sempre Sucesso, programa que conduz na rádio semanalmente, aos sábados, há 18 anos, sem nenhuma interrupção.

José Artur Costa, natural de Quixeramobim, filho de José Nilo Costa e Maria Heloisa Pereira Costa, esteve sempre a serviço da terra natal, atuando como professor no colégio Doutor Andrade Furtado e gestor de atividades esportivas, além de ter integrado a equipe esportiva da rádio Campo Maior, realizando grandes coberturas em todo Estado do Ceará.

O quadro comemorativo é uma obra do artista quixeramobiense Valdemar Nascimento.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo