REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Prefeitura realiza limpeza no cemitério; Ponto de Vista destacou na segunda-feira situação

A Prefeitura Municipal de Quixeramobim realizou limpeza no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo. Em publicação no Facebook, a PMQ informou que a limpeza visou proporcionar melhores condições para as pessoas que visitam túmulos e jazigos de seus entes queridos

Na segunda-feira, 01, durante o programa Ponto de Vista, da Canudos FM, no quadro "Você, prefeito por um dia", ouvintes relataram que com a chegada das chuvas o cemitério necessitava de limpeza, principalmente no mato que cresce em torno dos túmulos e jazigos. Ainda sobre o cemitério, os moradores do Bairro Monteiro de Moraes, onde o mesmo está situado, a cada ano que passa o local fica mais 'abarrotado' de túmulos.

A capela do cemitério, símbolo arquitetônico singular do município, e do país, está com jazigos até os 'pés' (literalmente), com seu entorno totalmente ocupado. Uma das soluções apontadas pelos moradores seria aumentar o Cemitério, utilizando o espaço do antigo Tiro Guerra, que fica ao lado, ou até mesmo a construção de um novo cemitério.

Matéria relacionada
Reforma da Praça de São Vicente, reparos no calçamento e melhorias no cemitério ganham destaque no Bairro Monteiro de Moraes

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Divulgação ASCOM

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo