REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Polícia Civil de Quixeramobim adere ao WhatsApp para receber denúncias

A Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim anunciou, via rede social Facebook, o número de WhatsApp que poderá ser adicionado pela população para o repasse de denúncias, informações que ajudem na elucidação de crimes ou esclarecimentos de dúvidas.

A Polícia orienta aos usuários do serviço que evitem adicionar o número em grupos do aplicativo. O telefone com este serviço ficará disponível 24 horas de posse do delegado André Firmino. O número é o (088) 9.9970.6446.

“Seus dados ficarão no mais absoluto sigilo. Qualquer informação relevante que possa nos levar a elucidação de um crime ou mesmo informes sobre situações que ocorrem em sua rua, no seu bairro, fiquem a vontade”, destacou ainda a Polícia.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo