REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Ouvidoria do Poder Judiciário fará audiência pública em Quixadá com a participação da sociedade

A Comarca de Quixadá recebe, no próximo dia 20 de junho, às 9h, audiência pública para discutir a participação da sociedade na administração da Justiça. O encontro, promovido pela Ouvidoria-Geral do Poder Judiciário do Ceará, que tem à frente a desembargadora Maria Iraneide Moura Silva, ocorrerá no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas daquele município, distante 158 km de Fortaleza.

Os interessados poderão se manifestar de forma oral ou escrita. No entanto, é preciso fazer inscrição até cinco dias antes da audiência, pelo e-mail (ouvidoriageral@tjce.jus.br) ou telefone (85-3207.7428). No local, poderá ser feita das 9 às 9h30. O evento seguirá até o meio-dia.

Segundo o edital, disponibilizado nessa quarta-feira (10/05), o objetivo do encontro é prestar esclarecimentos à população, permitir a manifestação dos interessados e identificar demandas sociais. Os debates servirão de base para resolver os casos, por meio da formulação de planejamento institucional, assegurando o acesso do cidadão à Justiça.

Participarão da reunião autoridades, entidades da sociedade e pessoas interessadas, como magistrados, defensores públicos, procuradores, advogados, delegados, promotores, vereadores, prefeitos e lideranças sociais da região. Cada um terá cinco minutos para fazer a explanação, com tolerância pelo mesmo tempo.

A Comarca de Quixadá é sede da 3ª Zona Judiciária, que abrange Aracoiaba, Aratuba, Baturité, Pedra Branca, Canindé, Capistrano, Itapiúna, Itatira, Mombaça, Mulungu, Pacoti, Piquet Carneiro, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonópole. (Da Ascom)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo