segunda-feira, 8 de maio de 2017

Ocupantes do Jardim Norte I realizam manifestação em frente a Prefeitura

Cerca de 300 pessoas que ocuparam o conjunto habitacional Jardim Norte I realizam manifestação em frente o Paço Municipal.

Os manifestantes cobram um posicionamento quanto ao impasse. Uma reunião com 12 representantes do movimento e dos bancos acontece no gabinete do prefeito Clébio Pavone, que também se faz acompanhado da secretária de Assistência Social, Guida Pimenta.

A Justiça já determinou a desocupação daquele conjunto, mas a determinação ainda não foi executada. Quanto ao Conjunto Edmilson Duarte de Lima, o mesmo chegou a ser desocupado no dia 12 de abril, mas foi invadido novamente no dia 30 do mesmo mês.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo