REDIRECIONAMENTO

sábado, 13 de maio de 2017

Neste sábado tem show de humor com Skolástica, jogo solidário e festa have

O sábado pretende ser animado em Quixeramobim. Diversas atrações para diferentes públicos ocorrerão hoje. A partir de 17:h30min, acontece no Estácio Carneirão o Jogo Solidário, em prol de crianças com microcefalia.

Logo mais a partir de 21 horas, na AABB de Quixeramobim, amantes do bom humor se reunião para curtir o show do humorista Antônio Fernandes, a Skolástica. Mais tarde, a partir das 22, no Nori Restaurante, haverá festa have com muita música eletrônica.

Escolha seu evento e divirta-se!

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo