REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Morre o professor e ex-secretário de Educação de Quixeramobim, Oriá Fernandes

Faleceu, às 19 horas, de ontem, 28, em Fortaleza, o professor e ex-secretário de Educação de Quixeramobim, Antônio Amaury Oriá Fernandes, aos 62 anos.

O fato foi confirmado por seu filho, Diego Oriá, que através de nota publicada em sua rede social, lamentou o ocorrido: “Meu pai veio a falecer no Hospital Monte Klinikum devido a uma extensa hemorragia de uma cirurgia de nefrectomia do rim esquerdo. Não tive tempo de manifestar mais cedo, pois o quadro era complicado desde o meio dia. Agradeço aos inúmeros whatsapp's, ligações e inbox que recebi. Todas as mensagem são lidas e respondidas no meu coração. Mas não tenho cabeça para responder a todos agora”, disse.

O velório ocorre, de 9 às 15 horas, na Funerária Paz Eterna, na rua Júlio Siqueira, 854, no bairro Dionísio Torres, na capital. A missa de corpo presente será realizada, às 15h30min, e o velório, às 17 horas, no Cemitério Jardim Metropolitano.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo