REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 16 de maio de 2017

Moradora relata vazamento na parede do açude de Paus Brancos

A ouvinte Terezinha Almeida Siqueira, relatou à Rádio Campo Maior AM 840, na manhã de hoje, 16, que foi identificado um vazamento na parede do Açude, situado no Distrito de Paus Brancos, zona rural de Quixeramobim.

Segundo ela, o reservatório conseguiu uma recarga de água com as precipitações registradas no município nos últimos meses, e com isso, somente agora foi possível notar que a parede do açude necessita de um reparo para evitar danos maiores.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo