REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Médicos se recusam a trabalhar no HRSC, revela governador ao fazer apelo

Em mais um bate-papo realizado via Facebook, o governador Camilo Santana (PT), voltou a falar sobre o funcionamento do Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), em Quixeramobim.

O gestor estadual afirmou que tem enfrentado dificuldade para encontrar médicos intensivistas para a unidade hospitalar e revelou: “Todos que fizeram a seleção, se recusaram, não quiseram trabalhar no Hospital de Quixeramobim. Querem ficar em Fortaleza, e é porque estamos pagando o mesmo valor que se paga na capital”, disse.

Camilo ainda lembrou que o secretário de Saúde, Henrique Javi, está conversando com uma cooperativa de médicos para rever a questão. O governador ainda fez um pedido: “Quero fazer um apelo para que os médicos intensivistas possam ir trabalhar no HRSC, para que possamos abrir a emergência e UTI”, disse.

O governador ainda destacou que o problema não é a falta de recursos porque o Estado está garantindo, ‘apesar de não ter recebido, até hoje, recurso do Governo Federal para o HRSC'.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

  1. Isso é um absurdo...a velha historia de medicos que nao querem trabalhar no interior, periferia ou favelas...quem lembra dea vinda dos Cubanos com o programa Mais Medicos no governo Dilma,,,,ser ou nao ser, eis a questao

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo