sexta-feira, 12 de maio de 2017

Mãe e filha são baleadas durante tiroteio

Uma criança e uma mulher foram baleadas durante tiroteio registrado nas proximidades de uma escola, no bairro Cidade 2000, na tarde desta quinta-feira, 11. As informações foram confirmadas pelo comandante de Policiamento da Capital, coronel Francisco Souto, e o comandante da área da ocorrência, coronel Marden Oliveira.

As vítimas foram socorridas ao Hospital Geral de Fortaleza (HGF). Há informações de que o tiroteio tenha ocorrido entre integrantes de facções rivais. Segundo o coronel Souto, as trocas de tiros ocorreram entre dois homens. O coronel Marden disse que não tinha maiores detalhes sobre a ocorrência.

A Polícia Militar (PM) segue com as buscas pelos suspeitos do crime. Até o momento, ninguém foi preso. (Do O Povo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo