REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Jovem é morto por vários tiros em Boa Viagem

Na madrugada deste domingo, 28, por volta das 4:00 horas, no município de Boa Viagem, a Polícia foi acionada para uma ocorrência na localidade de Arvoredo. Ao chegar no local, estabelecimento conhecido como Casarão Bar, às margens da BR-020,  a Polícia constatou que um homem acabara de ser alvejado à bala.

De acordo com informações da PM, Vinicius Fernandes de Souza, 24 anos, natural de Boa Viagem, foi alvejado por tiros de pistola. Cerca de 24 capsulas deflagradas foram encontradas no local. Ainda segundo informações, dois homens em uma motocicleta chegaram no local e um deles efetuou os disparos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia está realizando as diligências para localizar os autores do crime.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo