REDIRECIONAMENTO

sábado, 13 de maio de 2017

José Almir Severo morre aos 80 anos

Faleceu, em sua residência, na Fazenda Várzea Alegre, em Madalena, o produtor rural José Almir Severo, aos 80 anos. O comunicado foi feito por um de seus filhos, o coordenador municipal da Defesa Civil daquele município, Chico Almir.

"Cumpro com o doloroso dever de comunicar aos nossos familiares e amigos, o falecimento do meu pai, José Almir Severo, ocorrido às 6 horas da manhã deste sábado, 13 de maio. Que Deus o receba no Reino dos céus e fortaleça nossos corações", disse.

Recentemente Seu Zé Almir esteve internado no Hospital Regional Dr. Pontes Neto, em Quixeramobim, tratando de problemas de saúde. Uma missa de corpo presente está marcada este domingo, 14, às 7 horas, e logo em seguida, às 8 horas, haverá o sepultamento no Cemitério de Várzea Alegre.

Nota
Ouvinte fiel da programação da Rádio Campo Maior AM 840, o Sistema Maior de Comunicação se solidariza com a família pela perda do Senhor José Almir. Bastante conhecido no Distrito de Damião Carneiro e em Madalena, o mesmo deixará muitas saudades. Que Deus lhes conceda resignação e conforto.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo