REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Ibicuitinga: MP solicita cancelamento de festa de aniversário de emancipação política do município

Nesta quinta-feira, 04, o Ministério Público do Ceará (MPCE), solicitou o cancelamento de festividades referentes ao aniversário de emancipação política do município de Ibicuitinga.

O documento (Recomendação nº 1/2017), enviado pelo promotor de Justiça, Gustavo Pereira Jansen de Mello, para os meios de comunicação, solicita que a prefeitura cancele o processo licitatório e as festividades a serem realizadas no dia previsto, em virtude da “grave crise financeira no município”.

Segundo consta na Recomendação, a Prefeitura da cidade possui débitos com diversas empresas, dentre elas, Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), Companhia Energética do Ceará (Coelce), INSS e Instituto de Previdência dos Servidores (IPREV), totalizando cerca de 10 milhões de reais em dívidas. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo