REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 2 de maio de 2017

Homem tenta roubar casa de vigilante, mas cai do telhado e vítima percebe

Por volta das 0h15min do último sábado, 29, a Polícia de Quixeramobim foi acionada por um vigilante de 35 anos que percebeu a presença de um assaltante dentro de sua residência.

O caso ocorreu na rua Dr. José Gaspar, no Centro. Segundo a Polícia, o acusado, identificado por Tancredo Aparecido Ferreira Nascimento, 31 anos, tentava adentrar a residência pelo telhado quando acabou caindo. Na queda, o barulho acabou chamando a atenção do proprietário da residência. O acusado ainda tentou subir pela parede e fugir, mas a vítima foi mais rápida.

Tancredo, que reside na localidade de Floresta, na zona rural de Boa Viagem, foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Quixadá.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo