terça-feira, 9 de maio de 2017

Homem morre em Canindé após ser atingido por seis disparos

Na noite desta segunda-feira, 08, um homem foi morto na rua Joaquim Custódio, em Canindé. A vítima foi identificada como sendo Antônio Nilailton Silva Vieira, 27 anos, mais conhecido como "orelha".

O jovem estava em uma calçada quando foi surpreendido por dois homens armados em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos contra o mesmo. Pelo menos seis tiros atingiram Antônio, que chegou a ser socorrido ao Hospital de Canindé, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ainda na noite desta segunda-feira, a Polícia Militar encaminhou três pessoas à Delegacia para colher depoimentos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo