REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Homem é preso em caixa d'água, após furtar comércio e fugir por telhado

Na terça-feira, 02, por volta das 03h30min, na rua 25 de março, em Quixeramobim, o Copom foi acionado, pois um furto a estabelecimento comercial estava sendo realizado.

Segundo informações, quando os policiais chegaram ao local, o acusado se encontrava dentro do estabelecimento, e ao perceber a presença dos agentes, o indivíduo fugiu pelo telhado das residências, sendo capturado dentro de uma caixa d'água.

O acusado foi identificado como Francisco Wiverlan da Silva Gomes, 22 anos, que estava armado com uma faca 14 polegadas, que teria sido furtada no estabelecimento.

De acordo com a vítima, ao chegar ao local o furto, o telhado estava quebrado e alguns objetos como TV, cigarros e refrigerantes se encontravam próximos à porta.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo