sábado, 27 de maio de 2017

Homem é assassinado à bala em Quixeramobim

Na manhã deste sábado, 27, na Rua Cícero Alencar Araripe, próximo a Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Centro de Quixeramobim, foi registrado um assassinato à bala. A vítima foi identificada como Carlos Bandeira.

Informações preliminares repassadas pela Perícia Forense, apontaram que a vítima foi atingida com cinco disparos de arma de fogo. De acordo com um policial militar, o mesmo prestava serviço, atualmente, no setor administrativo da Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim.

Carlos foi assassinado na calçada da sogra, vizinho sua residência. Ele já trabalhou no IML, e segundo populares, os autores dos disparos teriam chegado ao local em um carro preto. A informação ainda segue sendo apurada pelos policiais civis, que não quiseram prestar mais detalhes da ocorrência.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo