sábado, 20 de maio de 2017

Grupo fortemente armado faz reféns e explode agência dos Correios em Independência

Foto: Sert News
Por volta das 23h30min desta sexta feira, 19, no município de Independência, interior do Ceará, uma quadrilha fortemente armada entrou no município e explodiu a agência dos Correios.

De acordo com populares que se encontravam nos arredores, o grupo fez algumas pessoas reféns, além de atirar para cima no intuito de intimidar quem tentasse contra o bando. Após a explosão, o grupo seguiu em direção a localidade de Iapí, zona rural daquele município.

A Policia não divulgou o que foi levado pelos criminosos, e está realizando as diligências no intuito de localizar os suspeitos.

Ninguém ficou ferido e os reféns foram liberados. O prédio da agência ficou bastante danificado.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo