REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Governador envia à AL mensagem que incentiva a instalação de empresas em regiões próximas a unidades prisionais

O governador Camilo Santana anunciou ontem, 16, durante a transmissão ao vivo via Facebook, que enviou à Assembleia Legislativa uma Mensagem que incentiva a implantação de empresas em regiões próximas a unidades prisionais administradas pela Secretaria de Justiça (Sejus).

O intuito é facilitar o interesse de empresas através da redução de impostos, gerando emprego e renda. De acordo com o chefe do Executivo, Itaitinga deverá ser a primeira área de atuação do projeto. A Mensagem faz uma alteração na Lei que instituiu o Fundo de Desenvolvimento do Ceará (FDI), beneficiando, com redução do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), as empresas que se instalarem nesses locais. Segundo o chefe do Executivo, trata-se de uma ação inédita no país.

“É uma forma de dinamizar a economia do município e também dar trabalho às pessoas, que muitas vezes ficam sem ter o que fazer nos presídios, fazendo ou pensando coisas ruins. É uma inovação, nenhum estado brasileiro implantou esse sistema. Espero que a Assembleia aprove essa redução de impostos, pois será algo muito importante para o sistema prisional do Estado”, disse Camilo. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo